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Checkin de visitas


 

Photo by Enrique Alarcon on Unsplash

Como você acompanha se as visitas aos seus clientes estão sendo feitas periodicamente? Uma tarefa muito importante do vendedor é a de visitar os clientes presencialmente, mesmo que seja apenas pra tomar um café. Lançamos uma nova ferramenta no Demander, agora conta contamos com a funcionalidade de Check-in!

Sair do seu escritório, enfrentar transito, tudo isso assusta um pouco mas o resultado é surpreendente. Relacionar-se com os clientes, saber sua localização, conhecer as principais dificuldades, melhorar o relacionamento, esta simples atitude coloca você e sua empresa na frente de muitos, e todo este aprendizado vai lhe permitir melhorar os processos de venda, faturamento, entregas, e até reduzir custos.

Agora pelo Demander é possível monitorar se sua equipe está frequentando os clientes presencialmente. Com essa nova ferramenta, você não vai mais esquecer de visitar seus clientes.

Como ela funciona? Com o módulo de Check-in ativado, o usuário terá que estar perto do cliente para liberar as ações comerciais. Ações comerciais sendo: Registrar um novo pedido, registrar uma visita sem venda, títulos em aberto, visualizar o cadastro do cliente, histórico de compras necessitam do Checkin. Essas ações estarão disponíveis para o vendedor fazer durante o período que for configurado. Quando o período selecionado chegar ao fim, vendedor terá que refazer o checkin no cliente e assim visitá-lo novamente.

Possuindo esses dados e monitorando as visitas, você estreitar os laços entre o cliente e a empresa, naturalmente vai vender mais.

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