Funcionalidades

Canais para suporte


A principal finalidade dos nossos suportes é dar informações que possam ajudar o cliente ou mesmo tirar dúvidas sobre o sistema. Com isso buscamos atender  de forma ágil, com informações corretas.

Nossos métodos de suporte ao cliente:

   Atendimento por Telefone e Whatsapp

Para atendimentos mais urgentes, sempre opte pelo telefone.

 -(51) 3714-7050, (11) 4300-7050, (51) 9 9336-6993

  Atendimento por Chat

Muito usado para tirar dúvidas iniciais sobre nosso sistema.

-Dentro do nosso site demanderweb.com.br, após fazer o login na sua conta, temos um chat disponível para contato.

  Atendimento por E-mail

Usado para esclarecer dúvidas, reportar bugs, enviar backups. Não é a opção MAIS rápida, porém todos são retornados e dados a respectiva atenção.

-suporte@retta.com.br

  Atendimento por Conexão Remota

Sem se dirigir-se ao cliente. Nosso técnico pode te ajudar como se estivesse ao seu lado.

Please follow and like us:

Comentários

comentários

Deixe uma resposta